quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Joe ON
Estamos de férias, E isso é muito bom, sabe? Eu amo o meu trabalho, mais eu também queria uma vida mais calma, poder sair na rua sem ter alguém me seguindo ,queria ser livre.
Sabe ser famoso sempre foi meu sonho e o dos meus irmãos, mas, tivemos que abrir mão de muitas coisas.
Bem, estou de férias e não vou ficar aqui falando com as paredes vou ligar pra Ashley.
Ashley: Alô, quem é?
Joe: Oi, sou eu meu amor, tudo bem?
Ashley: Oi! Tudo Joe, estava morrendo de saudades!
Joe: Eu também por isso que eu ti liguei, vamos sair hoje?
Ashley: Não posso estou começando a gravar meu novo filme, e não tenho tempo. Vou ter que viajar para França hoje à tarde meu amor.  Vou ter que ficar lá por dois meses.
Joe: Nossa, por que você não me disse nada Ashley?
Ashley: Meu amor... Fiquei sabendo disso hoje, eu ia ter ligar, tipo não sabia que iria fazer este filme, tinha outra atriz mais ela desistiu e me chamarão de ultima hora.
Joe: Ah, não acredito quando estou de férias é você que tem que trabalhar?
Ashley: Olha você sabe que é meu trabalho, por favor, não fica com raiva de mim?
Joe: Tá. Não vou ficar, mas não vamos nos ver
Ashley: Meu amorzinho não tem como, e olha a gente ser viu ontem tá?! Estão me chamando vou ter que desligar... Beijos! Ligo quando tiver tempo!
Joe: Beijos, tchau.
Desliguei o telefone sabe, estou com muita raiva, como ela pode fazer isso comigo? Gosto  muito dela, Nós combinamos que nas férias ninguém ia trabalhar para poder ficar juntos já que nunca temos tempo, mas ela sempre coloca o trabalho em primeiro lugar.
Que saber não vou ficar aqui vou sair.
Estava saindo do meu quarto quando eu encontro o Nick nossa que cara a dele o que será que aconteceu vou pergunta para ele.
Joe: oi
Nick: oi.                                      –Ele falou desanimado
Joe: O que aconteceu Nick?
Nick: nada- a
Ate parece que eu acredito com esta cara ele não me engana.
Joe: Fala a verdade eu sei quando você esta mentindo pra mim.
Nick: está bem eu falo mais não aqui! Vem, entra no meu quarto não quero que a mamãe escute isso.
Joe: Tá.                    -Fui com ele para o seu quarto. Tenho certeza que é serio.

Joe OF
Nick ON
Nossa meu irmão me conhece muito bem ele sabe quando estou mal.
Joe: Então o que aconteceu?
Nick: Terminei com a Samantha.                  -disse triste.
Joe: O que?
Nick: Sim
Joe: Por quê?
Nick: Ah, Joe você sabe eu não a amo e nós não estava dando mais certo brigávamos muito, sabe o que eu queria?
Joe: O que?

Nick: Encontrar um verdadeiro amor, alguém que goste de mim de verdade, ser feliz, casar e tem uma vida boa igual do Kevin.
Joe: Eu também queria que fosse assim! Nosso irmão tem muita sorte a Dani é uma ótima pessoa.
Nick: Eu sei nosso irmão e muito feliz com ela, mais mudando de assunto e você, como esta com a Ashley?
Joe: Ruim ela nunca tem tempo para mim.
Nick: O que ela fez agora?
Joe: Vai gravar um filme na França, sabe estou com muita raiva nós combinamos de passar as férias juntos, ai ela viaja ao menos pergunta para mim.
Nick: Joe... Posso pergunta uma coisa?
Joe: Sim, perguntar o que?
Nick: Você a ama?
Joe: Nem sei mais Nick.
Assim nos passamos a amanhã toda conversando sobre nossas vidas, sabe achou que às vezes reclamo demais, porque eu tenho uma família perfeita e uma vida que todos sonham. Mais eu sei o que eu preciso agora... Preciso me desligar do mundo.
 Nick: Sabe já estou cansado disso tudo quero dar um tempo Joe.
Joe: Eu também! Vamos para onde?
Nick: Não sei, mais quero descansar, relaxar e esquecer um pouco este mundo... Um lugar que ninguém nos perturbe.
Joe: Já sei!
Nick: Aonde?
Joe: Brasil! É um país lindo têm ótimas praias
Nick: Não.
Joe: Por que não Nick?
Nick: Temos muitas fãs lá, e a mídia vai saber que estamos lá.
Joe: E só sermos cuidadosos e além do mais todas as vezes que fomos lá foi a trabalho. Vamos Nick vai ser legal.Então ?
Nick: Tá! Vamos quando?
Joe: Que tal amanha?
Nick: Já? Mais tão cedo?
Joe:  É Nick temos pouco tempo para aproveitar.
Nick: Tá, vamos falar com mamãe e o papai.
Assim passou o dia, falamos com nossos pais e eles deixaram nós viajarmos e ainda ajudou em tudo que precisávamos para viagem. Também ligamos para o Kevin. O comunicando da viagem. Ele esta viajando com a Dani pela a Europa e ficamos um tempo no telefone e depois eu e Joe fomos arrumar nossas malas.
Estou com a sensação que alguma coisa irá acontecer nessa viagem.

Um comentário: